terça-feira, 30 de junho de 2009

Cansada da criatividade alheia.



Para qualquer lado que você olhe há algo criativo.
O design do tênis, a capa da revista, a série da TV, a música bem produzida, a propaganda do perfume, e outras centenas de milhares de propagandas...
E em todo lugar há mensagens: faça isso, compre aquilo, conscientize-se a respeito disso, você também é responsável.




Tudo é imagem, a imagem está em todo lugar. Mas não é uma imagem que você pode decidir como ver, como interpretar, e você nem mesmo tem a opção de não olhar para ela: a imagem é colocada na sua frente. Alguém diz que a imagem vai ser desta maneira, alguém cria essas imagens todas e você tem que olhar para elas. Você vai perceber o que quiserem que você perceba...

Puta, que saco!





Por que o mundo não cala a boca por um dia?
Por que eu não posso pegar onibus e ver só as janelas, só as pessoas, sem anúncios?

Eu queria passar uns dias num lugar bem calmo, queria olhar os animais pastando, queria nadar num rio, acho que eu nunca nadei em um rio... que bad! haahahaha


É, eu devo estar de tpm...










Um comentário: