segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você conhece o My Mini Life?



É um joguinho em que você cria propriedades virtuais.

Na verdade, nele você se torna um arquiteto/decorador e tem que pensar em tudo: no tamanho do terreno, no tipo e cor do piso que será colocado em cada parte do imóvel, em quantas paredes vai ter e como você irá querer que elas sejam por dentro e por fora...


Bem, isso é só a parte estrutural, o mais legal é que você tem dinheiro (os MyMiniBucks) e precisa administrá-lo para comprar as portas e janelas, os móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, bichos de estimação, flores e árvores, pessoas... Você pode criar uma visinhança com as suas criações (imóveis ou itens) e pode convidar outros usuários a fazer parte delas. Com transações como esta você ganha mais dinheiro e pode comprar mais.(!!!!)

Todo tipo de construção é possível, as mais feitas são casas mesmo, mas tem muitas academias, clubes, campos de futebol, escolas, hospitais, estacionamentos, puteiros...

É muito interessante, especialmente nas férias, época em que eu retomo minhas atividades pseudo-artistico-arquiteturais. Recomendo! Quem gosta de SimCity, The Sims e jogos do tipo tem grandes chances de gostar.
Eu descobri pelo aplicativo que você adiciona através do orkut. No começo é um pouquinho difícil, mas tudo na vida é assim. E depois que você pega a manha, o MyMiniLife vira um vício.

Enquanto não dá pra realizar na vida real, sonhar não custa nada...

6 comentários:

  1. Olá Cátia.
    Achei por acaso seu blog e gostaria que me desse uma informação se pudesse.Eu adorava construir no mini life e meus amigos tambpem,mas estamos sem ele desde domingo a noite.Vc saberia nos dizer o que aconteceu??? E como encontra-lo de novo??
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gente!!o aplicativo myminilife no orkut n tá lá!deletarao o aplicativo!fui no site da myminilife e disse q o site n existe mais!oq eu faço???eu paguei pelas gold bars perto de isso acontecer,quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai vc tem que entrar na ajuda do orkute e falar que vai te dar uma soluçao
    mais sobre o my mini life eu ja pesquisei em varios lugares e ainda estou pesquisando nao achei muitas coisas. mais umas das coisas que eu achei foi que falaram que iam renovar e isso foi a quase um ano atraz. em outro lugar disse que estava em manutençaoe isso foi a 8 meses atraz.
    e em outro lugar disse que foi vendido para um outro negocio por questoes financeiras so que agora ta um licho pq trava muito tem vez que nao da para entrar e tb some tudo
    eu vou consseguir descobrir oque aconteceu e depois tentar recuperar o jogo

    ResponderExcluir
  4. esse syte ainda existe ?
    www.myminilife.com

    ResponderExcluir